Vídeo: Cacá Bueno acelera e entrega novas camisas do Red Bull Brasil

Cacá Bueno virou entregador do Red Bull Brasil
Crédito da foto: Reprodução/Youtube oficial do Red Bull Brasil

A entrega das novas camisas do Red Bull Brasil está atrasada e tem jogo contra a Ponte Preta começando em 20 minutos. É necessário velocidade para cumprir o prazo. Que tal pedir uma ajuda a Cacá Bueno?

LEIA MAIS:
SÃO BERNARDO BATE RED BULL E CONFIRMA PERMANÊNCIA NA ELITE DO PAULISTÃO

Foi assim que o Red Bull Brasil divulgou o lançamento das camisas do time para 2016. Em um vídeo publicado na página do Facebook do clube, Cacá Bueno virou o entregador oficial das camisas.

Acelerando o seu stock car, o pentacampeão brasileiro da modalidade vai buscar as buscar as camisas do Toro Loko que chegaram da Áustria no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, e leva-as para o roupeiro do time no Moisés Lucarelli antes do início da partida. E depois dessa pressa toda, Cacá Bueno aproveitou para garantir a sua camisa do Red Bull Brasil.

Confira abaixo o vídeo de divulgação das camisas do Red Bull Brasil para 2016:

O MANTO CHEGOU!

Como eu compro a camisa do Toro Loko? Aonde vende o uniforme do Red Bull Brasil? Eu quero a camisa, o que eu faço? As respostas para essas perguntas finalmente chegaram!

Com a ajuda do pentacampeão brasileiro de Stock Car, Cacá Bueno, o Toro Loko recebeu as novas camisas para 2016. Confira o vídeo e corra para garantir a sua no www.redbullbrasil.com.br

#SomosTorosLokos #AceleraNaA1

Publicado por Red Bull Brasil em Terça, 5 de abril de 2016

Crédito da foto: Reprodução/Youtube oficial do Red Bull Brasil