Campanha Futebol Sustentável leva mais de 30 mil pessoas em quartas do Paulistão A2

Reprodução/Facebook

Sucesso desde o ano passado, a campanha Futebol Sustentável segue crescendo nos estados de São Paulo e nas quartas-de-finais do Paulistão A2 não foi diferente.

LEIA MAIS:

Video: Após eliminação, torcida do São Bento dá show em Vila Belmiro vazia

Agora é indiscutível. Já adotado pelas torcidas do Interior, o projeto Futebol Sustentável tem alcançado seus melhores públicos nesta reta final das competições. Nos quatro jogos do Campeonato Paulista A2, por exemplo, o público foi próximo de 35 mil torcedores.

O melhor público destas quartas foi na última sexta-feira, 15, em Bragança Paulista, no Nabi Abi Chedid, o Bragantino foi eliminado pela equipe do Batatais nos pênaltis, mas cerca de 14 mil torcedores estiveram apoiando o massa bruta, o recorde da competição.

Em São Caetano o público também esteve de parabéns, o Azulão foi eliminado para o seu maior rival, o Santo André, mas a torcida apoiou e encheu o Anacleto Campanela, cerca de 8 mil pessoas acompanharam o clássico.

Fechando os públicos e as quartas do Paulistão Série A-2, o Barretos passou de fase e a sua torcida encheu o seu estádio, com 6 mil pessoas. Já em Mirassol, o público também foi ótimo e a equipe amarela eliminou o União Barbarense, cerca de 5 mil pessoas acompanharam a classificação.

Tudo graças à ideia simples e eficiente do presidente Reinaldo Carneiro Bastos, que dá um ingresso ao torcedor em troca de duas garrafas pet. Um projeto que apoia a reciclagem plástica e beneficia entidades assistenciais das cidades.

Coube à empresa E & L Marketing de Edivaldo Ferraz organizar toda a promoção nas diversas cidades do Interior. Por cada ingresso o time ganha R$ 5 na Série A2.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.