Campinense x Santa Cruz: venda dos ingressos da final da Copa do Nordeste gera polêmica em Recife

Foto: Antônio Melcop

No Arruda, dois mil ingressos foram colocados a venda para os torcedores corais, que em duas horas receberam a notícia de que não havia mais nenhum disponível para o jogo decisivo Campinense x Santa Cruz.

LEIA MAIS: 

PROTAGONISTA DE NOVELA DA GLOBO REVELA AMOR POR CLUBE PERNAMBUCANO

Nessa Sexta-Feira (29), foram feitas as vendas dos ingressos para jogo Campinense x Santa Cruz, válido pela final da Copa do Nordeste. Os dois mil ingressos colocados a disposição dos tricolores pernambucanos acabaram em duas horas de venda, mas ao contrário do que parece, diversos torcedores se queixaram da má organização no ato das vendas.

Sendo considerada por muitos a decisão mais importante da história do Santinha, torcedores desesperados por ingressos foram muito cedo para a fila, no intuito de garantir o seu, mas aqueles que chegaram um pouco mais tarde não encontram nenhum disponível. Eles reclamaram das atividades dos cambistas, acusando-os de adquirirem um número bem maior do que o permitido por pessoa.

Logo após o encerramento das vendas, cambistas vendiam ingressos no valor de R$100,00, o dobro do valor original e totalmente fora da realidade financeira da massa que faz a torcida pernambucana.

Para os tricolores, resta tentar a sorte de conseguir sua entrada para assistir à final na torcida paraibana.

A decisão está marcada para esse Domingo (1), no estádio Amigão, às 16h.