Campinense x Sport: Com Rodrigão no ataque, Raposa define escalação para embate contra o Leão

Foto: Divulgação/Campinense

Na tarde deste domingo, será definida a final da Copa do Nordeste de 2016. E no Estádio Amigão, em Campina Grande, um finalista sairá do duelo entre Campinense x Sport.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

Em desvantagem no confronto, após ter perdido por 1×0 em Recife, o Campinense irá a campo motivado pelo título da Copa do Nordeste conquistado em 2013, o primeiro de sua história. Com o sonho do bicampeonato em jogo, a Raposa promete fazer jogo duro contra o campeão de 2014.

Com pouco tempo para treinar, já que atuou na quinta-feira, em Recife, o Campinense não terá grandes mudanças. Mas contará com um importante reforço: o atacante Rodrigão, maior goleador do futebol brasileiro em 2016, e que cumpriu suspensão no jogo de ida.

A escalação da Raposa será a seguinte: Glédson, Negretti, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Leandro Sobral, Magno, Filipe Ramon e Roger Gaúcho; Raul e Rodrigão.

Campinense x Sport duelarão às 16h.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com