Capivariano x Santos: confira as escalações confirmadas

Capivariano x Santos

Capivariano x Santos se enfrentam daqui a pouco, às 18h30, na Arena Capivari, em partida válida pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de 2016. As escalações já foram divulgadas pelas equipes dos técnicos Roberto Fernandes e Dorival Júnior.

O Capivariano vem de empate com o vice-líder do grupo do Santos, o São Bento, em 1 a 1, na própria Arena Capivari, na última quarta-feira. Agora, segurando a vice-lanterna da classificação geral do campeonato com apenas 10 pontos ganhos, a frente apenas do Rio Claro que tem 9, o time de Capivari busca desesperadamente vencer o time do Santos para ainda ter alguma chance de se manter na série A1 do Paulista.

Já o Santos, vem de uma virada espetacular em casa, na última quinta-feira, contra a Ferroviária. O time de Vila Belmiro venceu a Ferrinha por 4 a 1, saindo atrás do marcador no primeiro tempo e empatando o jogo apenas na metade do segundo, após a entrada de Lucas Lima, que foi um dos maiores responsáveis pela mudança de ritmo dos santistas.

Agora líder do grupo A, o Santos é vice-líder do campeonato na classificação geral e viu a possibilidade de encurtar a diferença para o líder Corinthians, que perdeu há pouco para o Palmeiras, no Pacaembu. Caso o Santos vença o Capivariano, a diferença entre Corinthians e Santos cai de 6 para 3 pontos e o alvinegro praiano ainda terá chances de, quem sabe, assumir a liderança geral do campeonato na última rodada, tendo assim a vantagem de disputar as próximas fase em casa.

Confira as escalações abaixo:



Estudante de Jornalismo de 19 anos, buscando ingressar no meio do jornalismo esportivo. Já escreveu para o portal vavel.com e agora enxerga o torcedores.com como uma ótima oportunidade de mostrar seu trabalho e dar sequencia à uma carreira profissional.