Caso Saul seja vendido, preferência é do Barça

retirado do site oficial do Atlético

Saul, meio-campo do Atlético de Madrid, tem sido o grande destaque da mídia europeia nesses últimos dias. E não é por menos, afinal foi o seu gol que deu a vitória aos ‘rojiblancos’ no último confronto com o Bayern de Munique, válido pelas semifinais da Liga dos Campeões.

Veja mais: “Muito prazer, Saul”

Saul foi formado nas categorias de base da equipe de Madrid e possui um contrato até 2020. Porém, o atleta tem chamado atenção de outros clubes depois de suas atuações, mas não deve ser vendido tão logo. Entretanto, caso exista alguma proposta oficial que atraia o Atlético, o Barcelona deve ser informado imediatamente, pois tem preferência de aquisição do jogador.

Em outras palavras, por essa vantagem, o Barcelona tem o direito de igualar a proposta oferecida por outro clube e automaticamente adquirir o jogador.



Graduando em jornalismo na Universidade Estadual Paulista (UNESP campus de Bauru). Iniciei meu envolvimento com a profissão em 2014, quando trabalhei como produtor de um programa esportivo de rádio. Na graduação, sempre me interessei por pesquisas do meio jornalístico principalmente ligados a área esportiva.