Cássio falha no Pacaembu e internautas não perdoam

Cassio
Foto: Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians

 

O Corinthians enfrentou o Palmeiras em mais um clássico dérby no Pacaembu e perdeu por 1 a 0, em uma jogada que começou com uma incrível defesa de Prass e logo em sequencia uma falha de Cássio que resultou no gol.

Leia mais:

Palmeiras x Corinthians, veja o gol da partida

Aos 30 minutos do segundo tempo, Fernando Prass defendeu um pênalti batido por Lucca, o pênalti legal, se deu após a uma grosseira jogada em cima do  meia Giovanni Augusto. Após a cobrança em que o goleiro alvinegro espalmou a bola que continuou em jogo um minuto depois , Dudu marcou um gol de cabeça que poderia ter sido evitado pelo goleiro Cassio que optou por ir na bola de forma atrapalhada protagonizando uma má saída.

Os torcedores do Corinthians no Twitter, não perdoaram:

O resultado dará outra cara ao Palmeiras que enfrentará o Rosário Central pela Libertadores na próxima semana, vale ressaltar que há exatamente uma semana o Palmeiras perdia de 4 a 1 para o Água Santa fora de casa.

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians

 

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."