CBF divulga datas de jogos do Flamengo na segunda fase da Copa do Brasil

Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira (29) a tabela detalhada dos confrontos da segunda fase da Copa do Brasil. Após despachar o Confiança-SE, na primeira fase da competição, o Flamengo vai encarar o Fortaleza e o primeiro jogo está marcado para o estádio no Castelão, na próxima quarta-feira (4 de maio), às 21h45 (horário de Brasília).

LEIA MAIS:

VASCO E BOTAFOGO PLANEJAM ALFINETADA NO FLAMENGO NA FINAL DO CARIOCA

DE NOVO? ZIDANE TEM CALÇA RASGADA DURANTE MANCHESTER CITY X REAL MADRID; ASSISTA

Assim, o técnico Muricy Ramalho já começa a preparação para o confronto neste sábado visando à partida pelo torneio mata-mata nacional, já que não conseguiu se classificar para a decisão do Campeonato Carioca, disputado nos próximos dois finais de semana, no Maracanã.

Na segunda fase, os clubes visitantes ainda podem se classificar caso vençam o jogo de ida por dois ou mais gols de diferença. Neste caso, o segundo jogo entre Flamengo e Fortaleza, marcado para o dia 18 de maio (quarta-feira), às 21h45 (horário de Brasília) em local ainda a ser definido, não precisaria ser realizado.

Além da Copa do Brasil, o Mengão começará a disputado do Brasileirão nas próximas semanas. O time estreia na competição no dia 14 de maio, às 16h, como mandante, também em local indefinido.