Ceará 0x1 Santa Cruz: Tricolor vence fora de casa e está nas semifinais da Copa do Nordeste

Foto: Divulgação/Santa Cruz

Pela partida de volta das quartas de finais da Copa do Nordeste, um duelo no Castelão agitou a tarde deste domingo, com triunfo dos visitantes: Ceará 0x1 Santa Cruz.

LEIA MAIS:
Clubes chineses são os que mais gastaram neste ano

Precisando da vitória para reverter a derrota no jogo de ida, o Ceará entrou em campo com uma postura ofensiva, mas, no primeiro tempo, falhou nas conclusões e manteve a vantagem para o adversário.

Já na etapa complementar, o Vozão teve a chance de assumir o domínio do marcador, mas Rafael Costa viu Tiago Cardoso defender sua cobrança. Poucos minutos depois, o atacante foi expulso, deixando o Alvinegro com um a menos.

Com um jogador a mais, o Santa Cruz viu mais espaço para contra-atacar e foi o que aconteceu. Wallyson, aos 44 minutos, aproveitou lançamento longo e chutou na saída de Éverson, definindo a partida.

Na semifinal, o Santinha enfrentará o Bahia, que eliminou o Fortaleza.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com