Ceará x Resende: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Ceará x Resende
Crédito da imagem: Divulgação/Site oficial Ceará

A Copa do Brasil retorna nesta terça-feira e tem seus jogos de volta da primeira fase. Ceará x Resende é um deles, promessa de um bom duelo no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 19h15 (de Brasília). O jogo tem transmissão do canal SporTV.

Na primeira partida no Rio de Janeiro, as duas equipes empataram em 2 a 2. O jogo de volta é de extrema importância para ambos, o Ceará não chegou as finais do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste e por isso espera salvar o semestre com essa classificação para próxima fase da competição. Já a equipe do Resende tenta fazer história, avançando para próxima fase do torneio nacional.

As duas equipes vem motivadas. O Ceará trocou o treinador, agora é Sérgio Soares, o comandante chega disposto a mudar a postura da equipe e já coloca uma formação mais ofensiva, visando à classificação e levar a equipe cearense de volta ao caminho das vitórias.

O Resende vem empolgado. Nos últimos 10 jogos, foram seis vitórias, dois empates e duas derrotas. A equipe conquistou no último sábado, a vaga pra final da Taça Rio (troféu destinado aos times que não chegaram a final do Carioca), a decisão será contra o Volta Redonda. Por estar nessa decisão, o time ganhou o direito de disputar a série D do Campeonato Brasileiro, esse ano.

O Ceará tem a vantagem do resultado, pode empatar até em 1 a 1. Empate em 2 a 2, a vaga será decidida nos pênaltis. Empate com mais de três gols, a vaga é do Resende. E a vitória garante a classificação de qualquer uma das equipes.

FICHA TÈCNICA:

CEARÁ x RESENDE (RJ)

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 19h15 (de Brasília).

CEARÁ: Douglas, Tiago Cametá, Charles, Sandro e Sanchez; Richardson, Zezinho, Felipe e Serginho; Assinho e Rafael Costa. Técnico: Sérgio Soares

RESENDE: Arthur; Cássio, Rogério, Thiago Sales e Kim; Gustavo Moura, Léo Silva, Iuri Pimentel e Marcel; Robinho e Jhulliam. Técnico: Marcelo Cabo

Árbitro: Antônio Santos Nunes, do Piauí

Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Leandro Lincoln Santos Neves, ambos do RN.

Transmissão AO VIVO dos canais SporTV.



Cronista esportivo do site Momento da Bola, apaixonado por esportes e amante do futebol. Colaborador do Torcedores.com. Um bom observador que visa criar boas análises.