Ceará x Santa Cruz: Em busca da semifinal da Copa do Nordeste, equipes definem escalações iniciais

Santa Cruz x Rio Branco
Foto: Divulgação/Santa Cruz Futebol Clube

Valendo vaga na semifinal da Copa do Nordeste, um duelo na Arena Castelão agitará a tarde deste domingo: Ceará x Santa Cruz.

LEIA MAIS:
Clubes chineses são os que mais gastaram neste ano

Mandante da partida, o Ceará terá de ir ao ataque em busca de, pelo menos, um gol para avançar à próxima fase – a semifinal. Para isso, o técnico interino Cristian Souza optou por manter a formação do último jogo, apesar da derrota.

A escalação inicial do Vozão será a seguinte: Éverson, Tiago Cametá, Thiago Carvalho, Charles e Fernandinho; Baraka; Richardson, Serginho, Roni e Assisinho; Rafael Costa.

Já o estreante da tarde, o técnico Milton Mendes, não contará com três titulares: os zagueiros Alemão e Leonardo, além do centrovante Grafite. No entanto, o treinador não fez mistério e divulgou a escalação tricolor ainda na sexta-feira, com algumas mudanças:

Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo e Leandrinho; Arthur, Keno e Bruno Moraes.

Após 2×1 para o time coral na ida, em Pernambuco, Ceará x Santa Cruz duelarão às 16h, no Castelão.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com