Celtic vence mais uma e dispara na liderança do Escocês

Reprodução/Site Oficial da SPFL

O Celtic segue firme na liderança do Campeonato Escocês. O time alviverde de Glasgow enfrentou neste sábado (2) o Hearts, pela 32ª rodada da competição e venceu a partida pelo placar de 3 a 1. Foi o 22º triunfo dos Bhoys, que seguem no topo da tabela de classificação, com 72 pontos.

LEIA MAIS

LEICESTER VENCE E AMPLIA VANTAGEM NA BRIGA PELO TÍTULO; VEJA O GOL

REAL MADRID VENCE EL CLÁSSICO E ACABA COM SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS DO BARCELONA

SUPER LIGA CHINESA: MARCELO MORENO E DEMBA BA FAZEM HAT-TRICK

A derrota mantém o Hearts na terceira posição, com 56 pontos. Na vice-liderança, está o Aberdeen, que foi a 68 pontos com a vitória neste domingo (3) sobre o Hamilton por 3 a 0 e deixando o rival do dia em décimo lugar, com 33.

Com 44 e em quarto está o Motherwell, que visitou o Inverness (nono colocado, 36 pontos) e derrotou o rival pelo placar de 2 a 1. O St. Johnstone fecha a faixa dos cinco primeiros colocados, com 43 pontos, mas sendo derrotado pelo lanterna Dundee United por 1 a 0, resultado que levou o time de Dundee a 24 pontos.

Dundee e Ross County dividem o sexto lugar, com 40 pontos e se enfrentaram neste final de semana, com a vitória do Dundee pelo placar de 5 a 2. No outro jogo da 32ª rodada, empate sem gols entre Partick (oitavo lugar, 38 pontos) e Kilmarnock (vice-lanterna, com 29).

 

(Crédito da foto: Reprodução/Site Oficial da SPFL)