Chapecoense usará reservas em estreia na Copa do Brasil; veja a provável escalação

Foto: Divulgação/Chapecoense

Nesta quarta-feira, a Chapecoense irá estrear na Copa do Brasil, diante do Princesa do Solimões. E para a partida no Amazonas, o Verdão do oeste catarinense utilizará uma equipe considerada “mista”.

LEIA MAIS:
Clubes chineses são os que mais gastaram neste ano

A relação de jogadores conta com apenas três titulares: William Thiego, Gil e Lucas Gomes. No entanto, todos estão suspensos para a próxima rodada do Campeonato Catarinense. Por conta disto, o técnico alviverde, Guto Ferreira, optou por os levar ao jogo.

A partida também marcará algumas estreias, incluindo a do goleiro Marcelo Boeck, dos laterais Claudio Winck e João Lucas, além do meio-campista Rodrigo Andrade.

O provável time que iniciará o jogo deve ser formado por: Marcelo Boeck, Claudio Winck, Rafael Lima, William Thiego e João Lucas; Josimar, Gil, Silvinho (Martín Alaníz), Lucas Gomes e Rodrigo Andrade (Nenén); Kempes.

Veja os relacionados para o jogo desta quarta, às 16h:

Goleiros: Marcelo Boeck e Nivaldo.
Laterais: Claudio Winck e João Lucas.
Zagueiros: Rafael Castro, Rafael Lima, Lucas Scalon e William Thiego.
Volantes: Andrei, Josimar e Gil.
Meias: Lucas Mineiro, Martín Alaníz, Lucas Gomes, Nenén, Lourency e Rodrigo Andrade.
Atacantes: Kempes, Perotti e Silvinho.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com