Chico Lang diz que Palmeiras ganhou ‘roubado’ do Corinthians: “Vergonha”

Crédito da foto: Reprodução/TV Gazeta

A vitória do Palmeiras sobre o Corinthians (1 a 0) no clássico paulista deste domingo (3), pelo Estadual, ainda traz repercussão na mídia e polêmicas. O comentarista Chico Lang, da TV Gazeta, em seu blog, criticou a arbitragem da partida e apontou suposto favorecimento de Flávio Rodrigues de Souza ao Verdão no gol do atacante Dudu. Na publicação, ele utilizou termos como “vergonha” e “roubado”.

VEJA MAIS
VEJA A CLASSIFICAÇÃO GERAL DO PAULISTÃO 2016 APÓS A 14ª RODADA
ATÉ REPÓRTER DA JOVEM PAN VIRA ‘VÍTIMA’ EM COMEMORAÇÃO DO GOL DE DUDU; ENTENDA

Para Chico Lang, Dudu estava impedido - Crédito da foto: Reprodução/TV Globo
Para Chico Lang, Dudu estava impedido – Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

De acordo com o jornalista, corintiano assumido, o camisa 7 estava em posição de impedimento no momento da cabeçada. “O Palmeiras conseguiu. Venceu o Corinthians por 1 a 0, gol de Dudu. Mas com participação direta do trio de arbitragem. Afinal, o atacante estava em completo impedimento, meio corpo à frente pelo menos, antes de tocar de cabeça para o fundo do gol de Cássio”, escreveu.

“Um minuto antes, o Timão teve a chance de sair na frente. Thiago Martins cometeu pênalti em Giovanni Augusto. Lucca bateu e Fernando Prass espalmou para fora. Mesmo assim, o juiz não está lá para fazer justiça com o próprio apito. Erro deu uma bela mãozinha para o Verdão sair da crise”, complementou Lang, que não se escorou somente nos homens do apito e soube reconhecer a má atuação do Alvinegro, inclusive pedindo a entrada do zagueiro paraguaio Balbuena no time.

“Mesmo assim, equipe alvinegra mostrou-se lenta e sem quase nenhuma opção de ataque. Na etapa final, com a saída de Elias (voltando de contusão) e a entrada de Maycon, houve maior equilíbrio no meio-campo. Por outro lado, apesar de irregular, Cássio precipitou-se e saiu mal do gol na cabeçada de Dudu. Yago também se colocou mal. Já está na hora de sair para a entrada de Balbuena”, opinou.

Acompanhe abaixo à publicação na íntegra de Chico Lang, reproduzida em seu Facebook oficial:

Vergonha: Palmeiras ganha roubado do Corinthians!!!O Palmeiras conseguiu. Venceu o Corinthians por 1 a 0, gol de Dudu….

Publicado por Chico Lang em Domingo, 3 de abril de 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.