Com a volta dos titulares, Santos divulga os relacionados para final do Paulistão

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos

Neste domingo ás 16 horas no Estádio José Liberatti, Santos e Osasco Audax fazem a final do Campeonato Paulista, para a partida o técnico Dorival Júnior tem de volta todos titulares que foram poupados na Copa do Brasil, e o treinador relacionou todo elenco para a decisão.

Tanto na final do Estadual e da Copa do Brasil do ano passado o Peixe relacionou todos os atletas nas duas finais. E para esta disputa de título, os 36 jogadores do plantel do Alvinegro Praiano vão viajar para Osasco.

Na quinta-feira o Santos jogou pela Copa do Brasil repleto de reservas com apenas Vanderlei como titular, e com Gustavo Henrique, Lucas Lima, e Gabigol no banco de suplentes, a equipe venceu o Santos-AP por 3 a 0 e na próxima fase da competição enfrenta o Galvez do Acre.

Esta estratégia foi adotada, para o time titular do Alvinegro Praiano focar totalmente nesta final de competição, o clube chegou nas últimas oito finais de Paulistão, e venceu quatro. Pelo Santos Dorival venceu um Campeonato Paulista e uma Copa do Brasil.

Confira os relacionados:

Goleiros:

Vanderlei, Vladimir e John

Zagueiros:

David Braz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe

Laterais:

Victor Ferraz, Zeca e Caju

Volantes:

Renato, Thiago Maia, Alison, Leandrinho e Fernando Medeiros

Meias:

Lucas Lima, Vitor Bueno, Elano, Rafael Longuine, Ronaldo Mendes e Serginho

Atacantes:

Ricardo Oliveira, Gabriel, Joel, Rolón, Patito Rodriguez, Paulinho
e Neto Berola.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com