Com baixas, o Palmeiras relaciona 21 jogadores para o duelo na Libertadores; confira a lista

Foto: Divulgação/ Facebook Oficial da Sociedade Esportiva Palmeiras

O Palmeiras embarcou nesta terça-feira (05) para cidade de Rosário, na Argentina, onde enfrentará o Rosario Central-ARG, na próxima Quarta-Feira (6), no estádio Gigante de Arroyito, às 21h45, pela fase de grupos da Taça Libertadores. O técnico Cuca relacionou 21 atletas para a viagem.

LEIA MAIS:

ADVERSÁRIO DO PALMEIRAS, ROSARIO NÃO PERDE EM CASA HÁ MAIS DE 490 DIAS

O atacante Dudu, que voltou a sentir dores na coxa direita após o clássico contra o Corinthians, no último domingo (03), pelo Paulistão, precisará ser submetido a um período de treinos de fortalecimento muscular para sanar totalmente o incômodo e não viajou. Já o volante Arouca, poupado por estar desgastado fisicamente por conta dos últimos jogos e o atacante Cristaldo, em tratamento de uma lesão na coxa direita, também não viajaram para a Argentina.

O Palmeiras chega em Rosário por volta de 14h30 e treinará no campo do jogo às 19h30, para fazer o reconhecimento do estádio Gigante de Arroyito, como última atividade comandada por Cuca antes da partida decisiva.

Confira a lista dos 21 convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, João Pedro, Lucas e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Gabriel, Jean, Thiago Santos e Matheus Sales
Meias: Allione e Robinho
Atacantes: Alecsandro, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Rafael Marques e Erik

Foto: Divulgação/ Facebook Oficial da Sociedade Esportiva Palmeiras



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.