Com desfalque, Cruzeiro relaciona 22 para estreia na Copa do Brasil

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook Oficial do Cruzeiro

Nesta quarta (20), o Cruzeiro faz sua estreia na Copa do Brasil contra o Campinense, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), às 21h45 (horário de Brasília). A equipe celeste desembarca na cidade nordestina na madrugada desta segunda (18). Na terça (19), realiza treino às 15h30 no campo do Botafogo da Paraíba.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: LUCAS SILVA SERIA UM ÓTIMO REFORÇO PARA O CRUZEIRO ATUAL
VEJA OS CLUBES DA SÉRIE A HÁ MAIS JOGOS INVICTOS COMO MANDANTES

A lista de relacionados do técnico Deivid tem duas novidades: o atacante Willian, que se recuperou de lesão e esteve entre as opções no último fim de semana, contra o América-MG, não viaja com o restante do elenco para o duelo. Por outro lado, enquanto o lateral Fabiano se recupera de lesão, Kevin, do elenco júnior, aparece entre os nomes disponíveis para a partida.

Se escolher manter a equipe do último final de semana, a equipe mineira entrará com: Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Lucas Romero, Henrique e Ariel Cabral; Alisson, Arrascaeta e Rafael Silva.

Veja a lista de relacionados do Cruzeiro para o jogo contra o Campinense (PB):

Goleiros: Fábio e Rafael

Laterais: Fabrício, Mayke e Kevin

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Léo

Meio-campistas: Alex, Alisson, Allano, Ariel Cabral, De Arrascaeta, Élber, Federico Gino, Henrique, Lucas Romero, Marciel, Matías Pisano e Sánchez Miño

Atacantes: Douglas Coutinho e Rafael Silva



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.