Com duas novidades, Tite divulga a lista dos relacionados contra o Cobresal

WhatsApp
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O técnico Tite relacionou 20 jogadores para a partida do Corinthians contra o Cobresal na noite desta quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians, pela última rodada do grupo 8 da Copa Libertadores. As novidades são o zagueiro Pedro Henrique e o meia Matheus Pereira, que ainda não disputaram nenhum jogo oficial em 2016.

LEIA MAIS:
Por onde anda Índio, lateral campeão mundial pelo Corinthians? 
Rildo sai de campo chorando após forte entrada de Edílson 

O curioso é que Matheus Pereira está próximo de se transferir para a Juventus-ITA. O alvinegro é dono de apenas 5% dos seus direitos econômicos.

Dos atletas considerados titulares apenas o goleiro Cássio, o lateral Uendel, o zagueiro Felipe, o volante Elias e o atacante André figuram na lista. Apenas o primeiro vai iniciar o duelo.

A classificação garantida às oitavas de final da competição sul-americana e o pouco tempo de recuperação para a partida do próximo sábado, contra o Osasco Audax, pela semifinal do Paulistão, pesaram na decisão de Tite em poupar a base titular contra os chilenos.

“Se a classificação não estivesse assegurada, íamos com time completo”, disse o comandante durante entrevista coletiva.

O Timão precisa da vitória contra o Cobresal para assegurar a liderança da chave. A equipe deve entrar em campo com: Cássio; Edílson, Vilson, Balbuena e Guilherme Arana; Willians; Romero, Rodriguinho, Maycon e Marlone; Luciano.

Confira abaixo a lista dos 20 relacionados

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Edílson, Guilherme Arana e Uendel
Zagueiros: Vilson, Balbuena, Felipe e Pedro Henrique
Volantes: Willians, Maycon, Elias e Cristian
Meias: Rodriguinho, Marlone, Alan Mineiro e Matheus Pereira
Atacantes: Romero, Luciano e André



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)