Bellator marca duas revanches para estreia em solo inglês

Reprodução/Site Oficial do Bellator

O Bellator começa a se preparar para realizar seu primeiro evento em território inglês. A organização de MMA controlada por Scott Coker confirmou quatro lutas para o card, que será realizado no dia 16 de julho, em Londres, na O2 Arena, com duas revanches sendo as principais disputas do evento. A informação é do site especializado em MMA Sherdog.

LEIA MAIS

UFC 199: Urijah Faber acusa Dominick Cruz de usar doping

A luta principal será entre os pesos pesados Kevin ‘Kimbo Slice’ Ferguson e James Thompson. Os dois já se enfrentaram uma vez, no extinto EliteXC, em maio de 2008, com a vitória de Ferguson por nocaute técnico. Kimbo Slice vem de vitória em sua última luta pela organização, um duelo polêmico com Dhafir ‘Dada 5000’ Harris, que terminou com o adversário sofrendo paradas cardíacas após a luta e o vencedor sendo pego no exame antidoping.

Thompson vem de derrota para Bobby Lashley e também acumula outra derrota para Tsuyoshi Kosaka no Rizin Fighting Federation. Além de Kimbo Slice e Thompson, outra revanche acontecerá entre dois ex-meio-médios do UFC: Paul Daley e Josh Koscheck

Os dois se enfrentaram no UFC 113, com ‘Kos’ vencendo o britânico, que acabou sendo demitido do UFC após agredir Koscheck com um soco depois do gongo ter soado ao final da luta. Será a estreia na organização do americano, que vem de derrota para o brasileiro Erick Silva no UFC Fight Night: Maia vs. LaFlare. Já ‘Semtex’ venceu seu último duelo, contra Andy Uhrich, em janeiro deste ano.

Além destas duas lutas, mais dois confrontos foram confirmados pela organização do Bellator: um duelo de pesos-meio-médios envolvendo a revelação inglesa Michael ‘Venom’ Page e outro com o meio-pesado Linton Vassell. Os adversários destes confrontos ainda não foram confirmados.

(Crédito da foto: Reprodução/Site Oficial do Bellator)