Com jogadores sub-20 e reservas, Sport divulga relacionados para estrear na Copa do Brasil

Sport x Chapecoense
Foto: Divulgação/Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Nesta quarta-feira, o Sport irá viajar até Alagoas, onde enfrentará o Aparecidense, na estreia da Copa do Brasil. E uma mescla de jogadores sub-20 e reservas foram relacionados.

LEIA MAIS:
Clubes chineses são os que mais gastaram neste ano

Com o objetivo de priorizar a Copa Sul-americana, no segundo semestre, o Sport já divulgou que não utilizará força máxima na Copa do Brasil. Com isso, dos atletas profissionais, apenas um titular foi relacionado: o zagueiro Luís Gustavo. Os outros são jogadores pouco utilizados por Falcão, como Luiz Carlos, Rodrigo Mancha, Neto Moura, Maicon e Ewerton Páscoa, além do recém-chegado Clayton.

O resto da lista é completada por atletas sub-20, alguns com destaque na última Copa São Paulo de futebol júnior, como o zagueiro Adryelson, o volante Horácio e o atacante Bala.

A provável escalação do Sport será a seguinte: Luiz Carlos; Maicon, Luís Gustavo, Ewerton Páscoa e Evandro; Rodrigo Mancha, Neto Moura, Clayton, Juninho (Fábio) e Everton Felipe; Índio (Bala).

Confira os 18 relacionados:

1 – Adryelson
2 – Bala
3 – Clayton
4 – Evandro
5 – Everton Felipe
6 – Ewerton Páscoa
7 – Fábio
8 – Horácio
9 – Índio
10 – Juninho
11 – James Dean
12 – Luiz Carlos
13 – Luís Gustavo
14 – Lucas
15 – Maicon
16 – Neto Moura
17 – Cinho
18 – Thallyson



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com