Comentarista afirma que volta ao Cruzeiro seria péssima para Lucas Silva

Getty Images

No último domingo (17), o jornal francês L’Equipe publicou uma reportagem afirmando o retorno de Lucas Silva ao Cruzeiro. A notícia pode ter animado alguns torcedores Celestes, mas, infelizmente, o acordo parece não ter sido realizado. O próprio agente do jogador negou a possibilidade da negociação. Mas em meios aos boatos, Raphael Rezende, comentarista do SporTV classificou como péssima a possível volta do jogador para o Cruzeiro.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Cruzeiro e São Paulo negociam troca de promessas da base
Opinião: Lucas Silva seria um ótimo reforço para o Cruzeiro atual

Lucas Silva surgiu como uma grata surpresa na na Raposa em 2013, logo se tornou um dos melhores volantes do país, o que levou a ser vendido para o Real Madrid, porém, no time Espanhol, o volante não demonstrou toda sua categoria e acabou perdendo espaço e foi emprestado ao Olympique de Marseille até o fim de junho.

Como também não tem agradado no time Francês surgiram especulações que o volante poderia retornar ao Cruzeiro, fato que para Raphael Rezende, seria péssimo.

“Acho uma ótima para o Cruzeiro e péssimo para o Lucas Silva. Porque fica um recado de assumir derrota nessa chegada dele ao futebol europeu. Não foi, obviamente, uma boa temporada no Olympique de Marseille, já com o novo treinador Míchel, que abandonou ele no meio da temporada, deixou de ser relacionado para os jogos, ficou encostado no elenco e perdeu os seis meses decisivos de convocações para os Jogos Olímpicos. Acho que não dá tempo de correr atrás. Chegando ao Cruzeiro e jogando amanhã, dificilmente consiga correr atrás disso. Talvez até consiga ser convocado, mas é difícil acreditar nisso, pelo tempo sem jogar”, afirmou no programa Troca de Passes de ontem.

O jovem volante brasileiro tem contrato com o Real Madrid até junho de 2020.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.