Comentarista da Fox afirma: “O Vasco sentiu falta de Julio dos Santos”

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco não passou de um empate por 1 a 1 contra o Volta Redonda, no estádio São Januário, pela 5ª rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. Jogando em casa, o Gigante da Colina abriu o placar com Nenê, mas viu o Voltaço chegar à igualdade com Niltinho.

LEIA MAIS:
VEJA COMO COMPRAR SEUS INGRESSOS PARA O UFC 198
MEDALHISTA OLÍMPICO CRITICA RACISMO NO JUDÔ BRASILEIRO: “O ESPORTE É PARA TODOS”
EX-LUTADOR DO UFC É PRESO POR TER PLANTAÇÃO DE MACONHA NA INGLATERRA
VÍDEO: JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016 VIRAM PIADA INTERNACIONAL POR CAUSA DE POLUIÇÃO
VÍDEO: PLACA DE MADEIRA PROVOCA GRAVE LESÃO EM JOGADORA DE BASQUETE
VÍDEO: INCÊNDIO PARALISA JOGO NA INGLATERRA E TORCEDORES INVADEM O CAMPO

Pela primeira vez no ano, o Gigante da Colina entrou em campo sem o volante Julio dos Santos. Suspenso, o paraguaio deu lugar a Bruno Gallo, que não foi bem e acabou substituído pelo lateral-direito/meia Yago Pikachu ainda no 1º tempo, mostrando claramente que Jorginho não gostou da maneira como o time atuava.

Com a mudança, o Vasco chegou ao gol justamente em jogada que teve a participação de Pikachu, porém, não sou segurar ou ampliar a vantagem, terminando por sofrer o gol de empate. Para a jornalista Marluce Martins, no programa a Última Palavra, da Fox Sports, apresentado por Renato Maurício Prado, o time vascaíno sentiu a falta de Julio dos Santos.

“O time (do Vasco) jogou muito mal. O time (do Vasco) sentiu a falta de Julio dos Santos”, afirmou Marluce, fazendo com que Renato Maurício Prado acionasse a sirene do programa.

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br