Comentaristas não acreditam em vitória do Palmeiras contra o Rosário; veja os palpites

Reprodução

O Palmeiras viaja para a Argentina onde enfrentará o Rosário Central, quarta-feira, no estádio Gigante de Arroyito, pela 5º rodada da fase de grupos da Libertadores. Se perder, o Verdão estará matematicamente desclassificado da competição, ou seja, só a vitória interessa ao time comandado pelo técnico Cuca. Mas nem mesmo os dois resultados positivos nos últimos jogos serviram para dar confiança na equipe palmeirense.

Alguns dos principais comentaristas esportivos não acreditam na vitória do Palmeiras sobre o Rosário, que não perde em casa há mais de 490 dias. Na ESPN, por exemplo, durante o programa ‘Linha de Passe’, ninguém apostou em resultado positivo do Verdão.

Reprodução
Reprodução

Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, o comentarista Dirceu Maravilha ironizou a chance de vitória do Verdão na Argentina. “Palmeiras ganhar do Rosário é uma missão impossível. Tem que chamar o Batman, Superman… o Palmeiras não ganha do Rosário lá”.

O apresentador Neto, também do programa ‘Os Donos da Bola’, não acredita na vitória do Verdão. “Sabe quando o Palmeiras vai ganhar do Rosário lá na Argentina? Nunca!”.

Recentemente, o comentarista Juca Kfouri falou sobre a situação do alviverde na competição sul-americana. “Tecnicamente o desafio do Palmeiras é maior que o do São Paulo, até porque não depende apenas do Palmeiras. Ele até pode ganhar os dois jogos, o que nada justifica você achar que vai ganhar do Rosário Central lá na Argentina…não vai”, disse.