Comercial usará alguns atletas do Sub-20 para Copa Paulista

Crédito da foto: Pedro Ruiz/Torcedores.com

Após dois anos, o Comercial volta a Copa Paulista. Depois de um Campeonato Paulista conturbado, o time já iniciou a preparação para a Copa.

LEIA MAIS:
O MAIOR CLÁSSICO DE RIBEIRÃO PRETO TERÁ MAIS UM POUCO DE SUA HISTÓRIA ESCRITA

O técnico Varlei de Carvalho, disse que ficaria no clube se fosse para começar um trabalho, e que não queria disputar o torneio com a base. Faltando um pouco mais de dois meses para o início da competição, o Comercial ainda não tem um comandante definido, e a preocupação da torcida aumenta cada dia mais.

Em entrevista, o diretor de futebol amador, Márcio Palandri, revelou que o time será composto por 18 jogadores da base (sub-20 e alguns do sub-17) e os outros serão os destaques do Paulista A3. Entre eles, os preferidos da torcida são: Elvinho, Otávio, Carlão, Danilo, Ronny e Assolan.

O Comercial está no grupo dois, junto com: Batatais, Ferroviária, Independente, Rio Claro, São Carlos e Matonense. Além desse grupo, existem outros quatro, com sete equipes em cada, essa é a primeira fase. Depois dos jogos de ida e volta, começa a segunda fase. Os quatro melhores de cada grupos se classificam e se enfrentam em novos grupos. Os dois melhores de cada grupo se classificam para as quartas de final, onde se enfrentaram em jogos de ida e volta até a final.

A estreia do Comercial está marcada para dia 3 de julho e ainda não tem adversário e local definido