Confira a classificação atualizada do Campeonato Inglês

Foto: Reprodução

O Campeonato Inglês realizou nesse final de semana, a 34ª rodada. Muitas equipes porém, ainda não tem 34 jogos por conta de partidas adiadas ao longo da temporada. Confira como ficou a classificação:

LEIA MAIS:
Marquinhos pode ir para o Campeonato Inglês
Expulsão polêmica de Vardy quase complica Leicester; assista
Leicester 2 x 2 West Ham; assista aos gols da dramática partida

A temporada na Inglaterra chega ao seu período final e algumas respostas começam aparecer. O Aston Villa já está matematicamente rebaixado e o Arsenal, virtualmente não tem mais chances de título. Os Gunners, inclusive, foram ultrapassados pelo Manchester City e o treinador Wenger caiu definitivamente na reprovação da torcida sobre sua continuidade ou não.

O líder Leicester fez uma partida dramática neste domingo (17) e esteve muito perto de mais uma vitória, mas também quase perdeu. Os Foxes levaram dois gols em três minutos nos instantes finais do jogo, porém conseguiram o empate no último lance. O Leicester continuará líder da competição mesmo se o Tottenham — que só joga nessa rodada na segunda-feira — vencer sua partida contra o Stoke City fora de casa. A diferença porém, poderá cair para apenas 5 pontos. Para ser campeão sem depender de nenhuma adversário, a equipe do Leicester precisa vencer três dos próximos quatro jogos.

Para chegarem nas últimas rodadas com o mesmo número de jogos, o Campeonato Inglês começará realizar na próxima semana, as partidas em atraso. Assim, teremos jogos todos os dias entre segunda-feira (18) e quinta-feira (21).

Confira todos os placares do final de semana:
Norwich City 0 – 3 Sunderland
Manchester United 1 – 0 Aston Villa
Everton 1 – 1 Southampton
Newcastle 3 – 0 Swansea
West Bromwich 0 – 1 Watford
Chelsea 0 – 3 Manchester City
Bournemouth 1 – 2 Liverpool
Leicester 2 – 2 West Ham
Arsenal 1 – 1 Crystal Palace

Foto: Reprodução