Confira cinco jogadores que estão cotados a serem vendidos pelo Fluminense em 2016

Foto: Divulgação/Nelson Perez/Site Oficial do Fluminense

O presidente do Fluminense já admite que tenham a possibilidade de vender um jogador na próxima janela de transferência que inicia em julho, para manter o equilíbrio nas finanças do clube em dia. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco jogadores que estão cotados pela diretoria e podem receber ofertas na próxima janela de transferência em 2016.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: PALMEIRAS QUER REFORÇAR A DEFESA E AVALIA TRÊS NOMES

Gustavo Scarpa: O primeiro nome da lista é o meia-atacante Gustavo Scarpa que é um dos cotados a receberem ofertas para trocar o Fluminense pela Europa na próxima janela de transferência. Peter Siemsen já admite que o camisa 40 só deixa as Laranjeiras mediante a uma proposta irrecusável.

Marlon: O zagueiro é outro que é um dos cotados a serem vendidos pelo Fluminense, atualmente é um dos reservas na equipe de Levir Culpi. Ano passado, o jogador recebeu sondagens da Fiorentina , Roma e Juventus, mas não avançaram.

Marcos Junior: Outro atleta que também é cotado é o atacante Marcos Junior, que pode trocar o Fluminense para outra equipe. O jogador se valorizou nesta temporada e vem recebendo sondagens de outros clubes até mesmo do futebol brasileiro.

Léo Pelé: Além do lateral Léo Pelé, que também é uma das revelações que chamaram atenção de outras equipes e pode trocar o Fluminense, na próxima janela de transferência. O jogador surgiu entre os profissionais, em 2015, mas já chama atenção de outros clubes do futebol europeu.

Douglas: O volante que foi promovido no Fluminense, sob o comando do ex-técnico Eduardo Baptista também chama atenção por conta das boas atuações que realiza nesta temporada. Mesmo atuando entre os reservas, o jogador é alvo de sondagens do futebol brasileiro e europeu.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com