Confira como o Fluminense fica na classificação da Taça Guanabara

mercado da bola
Crédito de imagem: Arte/Torcedores.com

Após o empate do Vasco diante do Volta Redonda neste domingo, pela quinta rodada, a Taça Guanabara apresenta um novo líder na tabela de classificação. Com o triunfo diante do Madureira, em Macaé, no estádio Moacyrzão, neste sábado, o Tricolor das Laranjeiras ficará na liderança com onze pontos mesma pontuação que o cruz-maltino, porém, o Flu ultrapassa o cruz-maltino pelo saldo de gols marcados.

LEIA MAIS:
5 IMAGENS DA TORCIDA DO FLUMINENSE PARA CAUSAREM INVEJA AOS RIVAIS

Até o momento, o Tricolor das Laranjeiras já garantiu três triunfos, dois empates e nenhuma derrota na Taça Guanabara. Além de ter marcado oito gols na competição e sofrido apenas dois, ao lado do Vasco a melhor defesa do torneio.

Com isso, o Fluminense jogará a próxima rodada diante do Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, no próximo domingo. A partida será às 16 horas (horário de Brasília) e um triunfo pode fazer o Tricolor das Laranjeiras se distanciar na tabela de classificação da Taça Guanabara.

Mas para seguir na liderança do torneio, o Tricolor das Laranjeiras teria que torcer por um novo tropeço do Vasco que vai enfrentar o Madureira na próxima rodada da competição, no estádio São Januário, no próximo sábado. Para a próxima fase da Taça Guanabara se classifica quatro que realizam semifinais e finais.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com