Confira o que Diego Aguirre falou após o empate do Atlético-MG com a URT

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG arrancou um importante empate com a URT pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Neste domingo (17), o Galo ficou no 2 a 2 com o time de Patos de Minas, fora de casa, e ficou a uma vitória simples da classificação à decisão estadual. Após a partida, o técnico Diego Aguirre explicou o resultado.

VEJA MAIS
ATLÉTICO-MG: LUCAS PRATTO PERDE PRIMEIRO PÊNALTI DA CARREIRA; ASSISTA

Primeiro que as duas vezes que estivemos perdendo, fomos buscar ainda perdemos um pênalti. Eu não quero analisar muito esse jogo, porque esteve condicionado, não nos sentimos bem nesse campo, não pudemos ter posse de bola, tivemos que mudar o jeito de jogar, tivemos que colocar bolas longas”, disse o comandante.

“Jogo com muitas dificuldades, mas o positivo é que começamos a semana de decisões. Quinta com a classificação, hoje mais perto de chegar à final. Temos que trabalhar e o que vem agora para o que vem pela frente”, complementou Aguirre, que comentou os gols do adversário, mas que preferiu exaltar o feito do rival.

“Acho que sim (que tiveram falhas individuais). Tem situações que se cometem erros, condicionado, mas também não quero falar isso, time rival pressionou. Merecem estar onde estão, estão brigando pela final. Não quero falar das coisas que já foram, continuamos isso em casa, com um jogo decisivo e vamos manter a vantagem. Isso é muito importante”, explicou.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.