Confira os destaques da vitória do Santos

Crédito da foto: Reprodução\ Flickr Santos

O Santos bateu o São Bento por 2 a 0 pelas quartas de final do Paulistão. O grande destaque da partida foi o jovem jogador Vitor Bueno além de sua boa movimentação durante o jogo, o atleta marcou duas vezes e o primeiro foi um bonito gol.

O Santos começou em cima do adversário como faz de costume jogando na Vila Belmiro, e após Vitor Bueno tabelar com Gabigol, o meia atacante santista fez um golaço. A jovem promessa não parou por ai, continuou buscando jogo, se movimentando e se apresentando ao ataque, e foi premiado com um belo passe de Ricardo Oliveira para ele ter o trabalho de apenas empurrar para o fundo das redes.

Outro destaque do Peixe na partida foi Zeca que foi muito bem se apresentando ao ataque, e muito eficiente na marcação, é impressionante a regularidade do jogador que é formado nas categorias de base do clube, Renato e Thiago Maia no meio campo também fizeram uma partida impecável.

Não podemos deixar de citar a boa partida de Ricardo Oliveira que se movimentou bastante, finalizou, buscou jogo e foi dele o passe para o segundo gol de Vitor Bueno na partida. O capitão do Santos não vem sendo aquele artilheiro que foi no ano passado, mas continua jogando muito bem, o atleta é fundamental para equipe de Dorival Júnior.

Crédito da foto: Reprodução\ Flickr Santos



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.