Confira os destaques do Santos em vitória contra o Capivariano

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos

O Santos bateu o Capivariano por 5 a 3 em jogo válido pelo Campeonato Paulista, apesar de algumas falhas defensivas do Peixe, o time tornou o jogo fácil e venceu com tranquilidade. Rafael Longuine, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira foram os destaques.

Longuine que é meia de origem, jogou como volante na função do Renato no meio de campo, e foi muito bem, fazendo a distribuição de jogo, dando ao time uma boa saída de bola, e se apresentando ao ataque. Foi dele a assistência para o golaço de Ricardo Oliveira e também participou de outros três gols do Alvinegro Praiano.

Vitor Bueno foi outro ponto positivo da vitória santista, o jovem meia atacante fez uma bela partida, se movimentou bastante no ataque, fez boas jogadas e uma pintura ao fazer um belo gol por cobertura, o atleta tem totais condições de brigar pela vaga de titular da equipe.

Ricardo Oliveira que passou algumas partidas em branco com a camisa do Santos, voltou a brilhar com o manto santista, hoje contra o Capivariano ele marcou duas vezes, e o primeiro foi um lindo gol, o artilheiro do Peixe na temporada recebeu na entrada na área, e deu um belo chapéu no goleiro adversário e correu para comemorar.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.