Veja os relacionados do São Paulo para jogo da Libertadores

Divulgação/Site Oficial São Paulo

O São Paulo divulgou nesta segunda-feira, 4, por meio de nota publicada em seu site oficial, a lista de relacionados para o jogo diante do Trujillanos, da Venezuela, pela quarta rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América, no estádio do Morumbi. Edgardo “Patón” Bauza chamou 19 jogadores, entre eles estão Alan Kardec e Ricardo Centurión, ausências contra o Oeste no último sábado, 2, pelo Campeonato Paulista. O primeiro cumpriu suspensão automática, enquanto o argentino recuperou-se de tendinite no joelho esquerdo, a qual já o havia tirado do duelo contra o Linense, também pela competição estadual.

LEIA MAIS:
SÃO PAULO PODE TER MUDANÇAS CONTRA O TRUJILLANOS

Apesar da volta dos dois atacantes, mais uma vez o São Paulo irá sofrer com o número de jogadores que irão desfalcar a equipe. Na lista das ausências estão o goleiro Renan Ribeiro (apendicite), os zagueiros Breno (tendinite no joelho direito) e Lugano (lombalgia), o lateral-esquerdo Carlinhos (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), o meio campista Wesley (aprimoramento de forma física após lesão muscular) e o atacante Rogério (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda).

A partida diante do Trujillanos, pela Taça Libertadores da América, está marcada para esta terça-feira, 5, no regresso do Tricolor ao Morumbi pela competição continental, às 21h45, horário de Brasília. O São Paulo está com apenas dois pontos somados em três jogos no grupo 1. Os venezuelanos, adversários nesta quarta rodada da fase de grupos, são os lanternas com um único ponto. A liderança está com o The Strongest, da Bolívia, detentor de sete pontos, enquanto o River Plate, da Argentina, está em segundo com cinco.

Confira a lista de relacionados para o jogo desta terça:

Goleiros: Denis e Léo

Laterais: Bruno, Mena e Mateus Caramelo

Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon e Lucão

Volantes: Hudson, Thiago Mendes e João Schmidt

Meio Campistas: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Daniel e Lucas Fernandes

Atacantes: Jonathan Calleri, Ricardo Centurión, Alan Kardec e Kelvin.