Confira os resultados do sábado do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

Reprodução/Facebook Oficial da FPF

A terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão começou neste final de semana, com partidas realizadas na sexta (29) e sábado (30). Das quatro chaves da competição, apenas o Grupo 1 não teve jogos disputados, todos marcados para o domingo (1/5). Confira abaixo um pequeno resumo dos resultados da rodada.

LEIA MAIS

Fernando Diniz espera deixar ‘marca no futebol’ com trabalho no Audax

Arena da Amazônia deve receber jogos das Eliminatórias da Copa-2018

Grupo 2

A rodada do Paulista da Segunda Divisão começou na sexta-feira com uma partida desta chave, o empate por 1 a 1 entre Atlético Araçatuba e José Bonifácio. O time de Araçatuba vai a dois pontos, em quinto lugar e o José Bonifácio é o sexto, com um ponto.

Dener, aos 31 minutos de partida, marcou o primeiro gol da partida, para a Serpente do Vale. O Atlético Araçatuba buscou a reação durante o segundo tempo e chegou ao empate aos 41, no gol marcado por Souza.

No sábado, os dois líderes da chave, Tanabi e Inter de Bebedouro se enfrentaram e ficaram no empate por 1 a 1, resultado que levou ambos os times a sete pontos ganhos, dividindo a primeira posição. Giovani abriu o placar para a equipe de Bebedouro aos 12 minutos de jogo e Claudio Bala empatou para o Tanabi aos 30.

O Araçatuba conseguiu a primeira vitória na competição ao golear por 4 a 1 fora de casa o Bandeirante, agora somando zero pontos (o AEA perdeu três pontos por colocar em campo atletas irregulares) contra um do time de Birigui. Para a equipe de Araçatuba, marcaram Neto e Eliel, durante o primeiro tempo e Dênis e novamente Eliel durante o segundo tempo. O gol do Bandeirante foi marcado na segunda etapa, por Willian.

Grupo 3

Três jogos marcaram a abertura da terceira rodada do Grupo 3 neste sábado. Com gols de Fábio Prates, Peu e Wesley, o Lemense derrotou em casa a equipe do Taboão da Serra por 3 a 0 e fica na liderança isolada da chave, com nove pontos. A derrota fez o CATS em quarto, com quatro.

A vice-liderança pertence ao CA Diadema, que venceu fora de casa o Amparo por 2 a 0, gols marcados por Gustavo China e Durval, ambos no segundo tempo. A vitória leva o CAD a somar sete pontos ganhos, com o Amparo se mantendo com três, em quinto.

O Desportivo Brasil assumiu o terceiro lugar, com cinco pontos, ao derrotar o Palmeirinha, lanterna da chave sem somar pontos, pelo placar de 3 a 0. Aílton abriu o placar do time de Porto Feliz aos 36 minutos de jogo e ampliou aos 12 do segundo tempo. Aos 27, Luís Guilherme fez o terceiro dos donos da casa.

Grupo 4

O Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão também iniciou sua rodada com três jogos neste sábado, um deles sendo a vitória do Guarulhos sobre o Mauaense por 1 a 0, gol marcado por Felipe aos 25 minutos do segundo tempo. A equipe guarulhense assume a liderança do grupo, com nove pontos e o time de Mauá é o vice-líder, com seis.

Também com seis pontos está o EC São Bernardo, que derrotou por 3 a 0 o União Mogi. Manoel, Rato e Samuel marcaram os gols do time do Grande ABC na partida. A derrota deixa a equipe de Mogi das Cruzes em sexto, com três pontos.

O outro time da cidade, o Atlético Mogi, teve melhor sorte e saiu de campo com a vitória sobre o Jabaquara por 1 a 0, gol de Vanderson batendo pênalti no segundo tempo. O Atlético foi a três pontos e alcançou o rival municipal na tabela de classificação, com o Jabaquara em sétimo, com um ponto.

A terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2016 se encerra neste domingo (1/5) com mais sete partidas. Confira os jogos e os horários

Grupo 1

(10h)

Elosport x Osvaldo Cruz

Assisense x Tupã

Presidente Prudente x Vocem

(15h)

Santacruzense x Grêmio Prudente

Grupo 2

(10h)

XV de Jaú x América

Grupo 3

(15h)

Barcelona x Osasco FC

Grupo 4

(10h)

Portuguesa Santista x Manthiqueira

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)