Confira por quanto o atacante Rafael Silva cobra do Vasco na justiça

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Ano passado, o centroavante Rafael Silva foi um dos artilheiros do Vasco que ajudou a equipe cruz-maltina no título do Campeonato Carioca do ano passado. Atualmente no Cruzeiro, o atleta entrou com uma ação na justiça contra a equipe vascaína onde cobra R$ 600 mil do Gigante da Colina, conforme mostra todos os detalhes a “Coluna De Prima”.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE X VASCO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO PELA TV

O dinheiro que é cobrado pelo Rafael Silva corresponde ao atraso no pagamento de salários, férias, décimo terceiro salário e também o FGTS. O atacante também pede reconhecimento da “natureza remuneratória” que é o direito de arena pelas partidas que realizou com a camisa do Gigante da Colina ano passado desde a sua chega.

Ainda de acordo com a coluna, a ação que Rafael Silva entrou contra o Vasco da Gama correspondente ao: “o direito de arena possui natureza remuneratória, pois decorre exclusivamente do contrato de trabalho e da prestação de serviços dos jogadores profissionais aos clubes”.

A coluna “De Prima” também mostra que o vice-presidente jurídico da equipe cruz-maltina, Paulo Reis, confirmou a ação de Rafael Silva contra o Gigante da Colina. Os advogados Filipe e Thiago Rino, que são do escritório Rino Advocacia Desportiva que conduzem a ação de Rafael Silva, conforme mostra a coluna.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com