Confrontado por torcedores, atacante ex-Sport responde: “Bolso cheio, e vocês?”

Jhonatan Goiano, atacante de 25 anos contratado do futebol coreano não conseguiu se impor no Sport e foi dispensado em apenas quatro meses de clube. Afrontado pela torcida, resolveu responder de uma forma nem um pouco modesta.

Mercado da bola: Especulado por Flamengo e Grêmio, Farfán pode ir para modesto clube peruano
Mercado da bola: Com vontade de jogar no Brasil! Veja atletas que direcionaram seus nomes a gentes do país

Jhonatan Goiano chegou ao Sport com as credenciais de ter sido o MPV da segunda divisão do futebol coreano, com 26 gols em 38 partidas. Revelado no Goiás, a intenção era aparecer para o Brasil, já que depois de deixar o esmeraldino só havia jogado em equipes pequenas do país, até rumar a Ásia em 2014.

Os planos, contudo, foram muito aquém do que clube e jogador esperavam. Indicado pelo técnico Falcão, Jhonatan não conseguiu convencer em todas as vezes que teve oportunidade de jogar. Comprometido por um pênalti perdido frente ao Campinense nas semi-finais do Copa do Nordeste, o atacante viu a cereja do seu bolo “non grato” na última quinta-feira, em jogo que marcou a eliminação do Sport na Copa do Brasil para o modesto Aparecidense, curiosamente de Goiás, terra do jogador.

Mal, o atacante foi um dos mais minados pela torcida durante o duelo. Deixando assim, pronto o seu calvário no clube, confirmado menos de 24 horas depois, com a sua dispensa junto a outros três atletas: Maicon, lateral direito ex-Livorno, Luis Gustavo, zagueiro ex-São José, e Christiano, lateral esquerdo ex-Vasco.

Para finalizar a “comemoração” da dispensa dos jogadores, um grupo de Whatsapp com torcedores do leão integraram Jhonatan Goiano na conversa. Visivelmente chateado com as provocações, Jhonatan não demorou para aparecer e rebater: “Bolso cheio, e vocês?”, abandonando o grupo logo em seguida.

Reprodução
Reprodução