Conheça quem é Daniel dos Anjos, novo reforço do Flamengo

Divulgação/Savio Soccer Assessoria

Na última semana, o Flamengo anunciou a contratação do atacante Daniel dos Anjos, ex-Figueirense. O jogador de 20 anos chega primeiramente para reforçar as categorias de base (time sub-20), porém há a chance de ser integrado ao elenco principal por estar prestes a completar 21 anos.

LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola 2016: Flamengo acerta contratação de promessa do Figueirense

Muitos torcedores rubro-negros podem nem ter ouvido falar de Daniel, porém o centroavante se tornou um dos nomes mais importantes do ataque do Figueirense. O porte físico e também a qualidade para chutar tanto de direita quanto de perna esquerda chamaram a atenção do time rubro-negro.

Daniel teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário, o BID, da Confederação Brasileira de Futebol, na última quinta-feira. Com isso, Daniel dos Anjos já está à disposição para jogar pelo clube carioca.

Para quem ainda não conhece Daniel, o Torcedores.com selecionou vídeos com gols e belas jogadas do mais novo reforço do Flamengo.

Acompanhe!



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.