Contra Palmeiras, Corinthians jogará com titulares pela 1ª vez no ano

Elias
Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

A importância do clássico entre Palmeiras e Corinthians poderá ser vista quando o Timão entrar em campo neste domingo às 16h no Pacaembu.

O Corinthians enfrentará o Palmeiras pela 14ª rodada do Paulistão 2016, neste domingo (3), às 16h, no estádio do Pacaembu e Tite mandará a campo pela primeira vez na temporada a equipe considerada ideal e titular do Timão.

LEIA MAIS:
Palmeiras x Corinthians: acompanhe o placar AO VIVO
Pré-jogo: Pelo Campeonato Paulista, Palmeiras enfrenta o já classificado Corinthians

Elias, que se machucou no início da temporada e fez apenas três jogos no ano entre Libertadores e Paulistão, retorna ao time. Com isto, o meia se juntará aos recém chegados Giovanni Augusto Guilherme e André.

A provável escalação do Timão para o clássico é: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André.

Uma prova da importância do clássico é que mesmo com jogo pela Libertadores no meio da semana, o Timão jogará com os titulares contra o Palmeiras.

Vale lembrar que nos jogos que Elias participou no início da temporada, Romero, Rodriguinho e Danilo ainda eram titulares, assim como Giovanni Augusto, André e Guilherme ainda se adaptavam ao novo time.

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians