Convocação de Ganso e Rodrigo Caio pode prejudicar o São Paulo; entenda

Se caso forem confirmados na lista oficial para a Copa América 2016, a dupla poderá desfalcar o Tricolor por algumas rodadas no Brasileirão.

LEIA MAIS!

GANSO ELEGE JOGO CONTRA TOLUCA O MELHOR DO ANO, AGRADECE APOIO DO TORCEDOR E PEDE PÉS NO CHÃO

SÃO PAULO NUNCA SOFREU GOLEADA QUE TOLUCA PRECISA PARA AVANÇAR

PELO TWITTER, VEJA COMO OS JORNALISTAS ANALISARAM O MASSACRE DO SÃO PAULO NA LIBERTADORES

O anúncio de que Paulo Henrique Ganso e Rodrigo Caio fazem parte da pré-lista de 40 convocados da Seleção para a Copa América Centenário deixa o São Paulo com sinal de alerta ligado.

Se forem confirmados por Dunga na lista definitiva, os dois desfalcarão o Tricolor por até nove rodadas do Brasileirão, caso o Brasil chegue à final do torneio. A relação final de 23 convocados sai na próxima quinta-feira. Rodrigo Caio também deve ser chamado para a disputa das Olimpíadas, em agosto.

O que deixa pode deixar a diretoria do São Paulo mais tranquila é o fato de que a Copa Libertadores vai parar durante a Copa América Centenária, ou seja, caso chegue as semi-finais da competição, o Tricolor não sofrerá as ausências de Ganso e Rodrigo Caio.

No caso de a Seleção avançar até a final da Copa América, marcada para o dia 26 de junho, Ganso e Rodrigo Caio perderiam dois clássicos entre os nove jogos do Brasileirão: contra o Palmeiras, no dia 29 de maio, no Morumbi, e diante do Santos, no mesmo dia 26 de junho, na Vila Belmiro.

Foto: Reprodução/Twitter



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.