Copa do Brasil: CRB x Vasco já tem data e horário definido

Vasco x Remo
Crédito de imagem: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Nesta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou o detalhamento das datas e horários das partidas da segunda fase da Copa do Brasil que começa no próximo mês. A primeira partida entre as equipes será realizada, no estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió, em Alagoas, no próximo dia 11 de maio, às 21h45 (horário de Brasília).

LEIA MAIS:
EURICO MIRANDA FALA SOBRE O INTERESSE DO CRUZEIRO NO TÉCNICO JORGINHO

Caso o Vasco da Gama não elimine a segunda partida, o jogo de volta contra o CRB, de Alagoas, será realizado no dia 18 de maio, na cidade do Rio de Janeiro, no estádio de São Januário. O duelo será às 21h45 (horário de Brasília).

Na primeira fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama eliminou o Remo em duas partidas que foram realizadas entre as equipes. A primeira o Gigante da Colina ganhou do Remo por 1 a 0, em Belém, do Pará, já a segunda partida o Cruz-Maltino derrotou os paraenses por 2 a 0, em São Januário, na cidade de Rio de Janeiro.

Além do primeiro jogo do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro que será no dia 14 de maio, contra o Sampaio Corrêa, em São Luis, no Maranhão. Mas antes da estreia no Brasileirão, o Gigante da Colina terá o primeiro confronto contra o CRB, válido pela primeira partida da Copa do Brasil.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com