Santa Fé x Corinthians: Timão viaja com 22 jogadores e um desfalque; veja lista

Elias
Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Após a derrota para o Palmeiras, o Corinthians já viajou para a Colômbia onde enfrentará o Independiente Santa Fé, na Colômbia, às 21h45 desta quarta-feira. O técnico Tite relacionou 22 jogadores para viajarem com o elenco e dentre eles o desfalque é Rodriguinho, lesionado.

LEIA MAIS
TITE REÚNE JOGADORES DO CORINTHIANS APÓS DERROTA NO DÉRBI

O meia se lesionou na partida diante do São Bernardo e deste então ficou de fora contra a Ponte Preta e Palmeiras. Assim, Elias deve permanecer na equipe titular, que não deverá jogar os 90 minutos por estar fora de ritmo e assim o camisa 8 poderá sair durante a partida.

O Corinthians é o líder do grupo 8, onde possui nove pontos. Caso vença, o Timão já estará classificado para a fase de oitavas de final da Libertadores. Tite ainda não revelou a equipe, mas deverá ser a mesma escalação que enfrentou o Palmeiras, neste domingo. Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André.

Veja quem viajou para a Colômbia: 

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto; Zagueiros: Yago, Felipe e Balbuena; Laterais: Uendel, Fagner, Edilson e Guilherme Arana; Volantes: Bruno Henrique, Willians, Elias e Maycon; Meias: Giovanni Augusto, Guilherme, Danilo e Alan Mineiro e Atacantes: Lucca, André, Romero e Luciano.

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.