Corinthians x Cobresal: 43 mil ingressos esgotados

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians vai ter casa cheia para enfrentar o Cobresal nesta próxima quarta-feira, às 21h45, em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Copa Libertadores, uma vez que todos os ingressos colocados à venda foram reservados pelo programa Fiel Torcedor.

LEIA MAIS:
Giovanni Augusto poderá perder possível quartas da Libertadores e até clássico no Brasileiro; veja

Marquinhos Gabriel enaltece o Corinthians: “O maior clube do país” !
Opinião: Por que Fagner virou o protagonista do Corinthians em 2016?

 

Mas se você torcedor deseja acompanhar a partida na arena do Timão ainda há uma esperança. O site oficial do clube divulgou que entre os ingressos comercializados, há reservas ainda não confirmadas (pagas). Caso não haja a confirmação da compra dessas entradas, as mesmas poderão ser adquiridas.

A expectativa do clube alvinegro é quebrar o recorde do duelo contra o Cerro Porteño onde contabilizou 42.403 pagantes.

Por outro lado, a maior marca da Arena Corinthians em jogos do Timão foi registrada no ano passado com 44.976 pagantes no clássico contra o São Paulo.

O Corinthians já está classificado para as oitavas de final do torneio continental, mas busca amanhã uma melhor pontuação para subir na classificação geral, o que dará o benefício de jogar decisões em sua arena nas próximas fases.



Caique Cobra é um jovem recém-formado em jornalismo pela FIAM FAAM que almeja atuar em uma grande empresa voltada ao mundo esportivo. Ele não esconde sua paixão em produzir conteúdo, principalmente, em seu blog pessoal. Seus textos são embasados por dentro de: análises, críticas e opiniões com um olhar meramente desmistificado.