Corinthians x Red Bull Brasil: assista aos gols da classificação do Timão

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians goleou o Red Bull Brasil por 4 a 0 na tarde deste sábado, na Arena Corinthians, e garantiu a classificação à semifinal do Paulistão contra adversário indefinido. Os gols foram marcados por Giovanni Augusto, André, Alan Mineiro e Lucca.

Após ter muitas dificuldades em penetrar na forte marcação campineira no início de partida , o Timão abriu o placar aos 16 minutos com Giovanni Augusto emendando um belo voleio sem chances de defesa para o goleiro Saulo. 13 minutos depois de fazer 1 a 0, o meia deixou o gramado lesionado e deu lugar a Alan Mineiro. Aos 39, após tabela entre Elias e Fagner pelo lado direito do campo, André dividiu com a marcação e botou para dentro do gol.

O Corinthians manteve o ritmo intenso na etapa final e ampliou aos 11 minutos com Alan Mineiro, após saída de bola errada do Red Bull. O jogo passou a ficar morno, mas Lucca, após assistência de Alan Mineiro fez o quarto gol corintiano.

O alvinegro aguarda o clube que será o dono da pior campanha entre os semifinalistas. O jogo único será no próximo final de semana, novamente em Itaquera.

Confira os gols de Corinthians 4 x 0 Red Bull Brasil



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)