Coruripe x Botafogo: Saiba como assistir ao jogo ao vivo pela TV

Neilton (Botafogo). Foto: Vitor Silva / SSPress
Neilton (Botafogo). Foto: Vitor Silva / SSPress

Coruripe x Botafogo se enfrentam na noite desta terça-feira (05), às 21h30min, no estádio Gérson Amaral, em Alagoas, para o jogo de ida entre as duas equipes na 1ª fase da Copa do Brasil. Jogando longe do Rio de Janeiro, o Fogão tem a seu favor o fato de que, se vencer por 2 ou mais gols de diferença, evita a partida de volta.

LEIA MAIS:
VEJA COMO COMPRAR SEUS INGRESSOS PARA O UFC 198
MEDALHISTA OLÍMPICO CRITICA RACISMO NO JUDÔ BRASILEIRO: “O ESPORTE É PARA TODOS”
EX-LUTADOR DO UFC É PRESO POR TER PLANTAÇÃO DE MACONHA NA INGLATERRA
VÍDEO: JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016 VIRAM PIADA INTERNACIONAL POR CAUSA DE POLUIÇÃO
VÍDEO: PLACA DE MADEIRA PROVOCA GRAVE LESÃO EM JOGADORA DE BASQUETE
VÍDEO: INCÊNDIO PARALISA JOGO NA INGLATERRA E TORCEDORES INVADEM O CAMPO

Por isso, o Glorioso deverá atacar desde os minutos iniciais, sem que, entretanto, utilize sua força máxima. A fim de evitar um desgaste físico de seus jogadores em virtude do deslocamento do Rio de Janeiro para Maceió, de avião, e depois nos mais de 90Km que levam até a cidade de Coruripe, Ricardo Gomes mandará à campo um time misto.

Jefferson, Salgueiro, Carli e Diogo Barbosa não viajaram junto com o time e, os demais titulares também não têm participação garantida. Apenas Luis Ricardo, Bruno Silva e Gegê devem começar o jogo do chamado time ideal do treinador botafoguense.

Pelo lado do time da casa,  o técnico Jaelson Marcelino não poderá contar com o meia Aurélio, principal armador da equipe, e deverá dar uma chance a Tiago Lima. O experiente meia Geovani, que poderia ser usado nessa vaga, sequer foi relacionado para o duelo contra o Botafogo.

A partida terá transmissão dos canais Sportv e da ESPN.

Provável escalação do Coruripe:  Gott; Renato, Thiago Papel, Willames José e Igor;  Mazinho, Thulio, Candinho e Thiago Lima; João Paulo (Sadrak) e Júnior Chicão.

Provável escalação do Botafogo: Helton Leite, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Jean; Diérson, Fernandes, Bruno Silva e Gegê; Neilton e Luís Henrique (Ribamar).

Crédito da Foto: Vitor Silva / SSPress.