Cruzeiro treina visando estreia da Copa do Brasil nesta quarta

Foto: Reprodução / Instagram oficial

 Nesta quarta-feira o Cruzeiro tem compromisso na estreia da Copa do Brasil contra o Campinense da Paraíba. O time celeste quer esquecer a derrota pelo Campeonato Mineiro, diante do América no Independência, sábado passado. Para isso, hoje às 15h30 já tem treino da Raposa na Toca II em Belo horizonte.

Leia mais:

Lucas Silva está próximo de retorno ao Cruzeiro, diz jornal
Para tirar vantagem, Cruzeiro precisa de placar atípico no ano

 

O próximo compromisso do time celeste acontece na quarta-feira. A Raposa vai até Campina Grande, na Paraíba, e estreia pela Copa do Brasil contra o Campinense, no estádio Amigão, às 21h45. A delegação azul viaja logo depois do treino de hoje para João Pessoa PB.

Depois de 38 anos as equipes voltam a se encontrar para uma disputa nacional. No único confronto da história, o time mineiro goleou o time paraibano por 3 a 0 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 1978.

Para o jogo de quarta o time deve ser o mesmo que iniciou a partida no sábado e William do bigode pode ser uma surpresa na equipe, já que está em fase final de recuperação. porém a lista de convocados  para a estreia na competição nacional não foi divulgada ainda.

Ontem além da movimentação política em Brasília, o time também teve os bastidores agitados com a notícia de que Lucas Silva pode volta por empréstimo até o fim de ano. Procurada, a assessoria do Cruzeiro não respondeu o contato. O volante pode ser um grande reforço para o time de Deivid.

O sinal de alerta no clube foi ligado pelo técnico Deivid que não gostou da atuação do time no primeiro jogo da semifinal do Mineiro, principalmente na bola parada. segundo o treinador, a culpa foi do não poder de finalização dos comandados mas não viu superioridade do adversário, e sim objetividade. Deivid acredita na vaga para a final no próximo domingo, data do jogo de volta contra o América MG.

” O América aproveitou as chances que teve e foi eficiente, não adiante 90% de posse de bola e não finalizar”. Veja:

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!