Cruzeiro marca data para apresentação de dupla ex-Palmeiras

Lucas e Robinho se transferiram ao Cruzeiro. Foto: Divulgação

Robinho e Lucas foram jogadores que o Cruzeiro trocou em uma negociação com o Palmeiras, ambos vieram por empréstimo, a dupla realizou exames médicos nessa sexta-feira e não tiveram maiores problemas, a apresentação dos jogadores foi marcada para segunda-feira, logo o treino das 10h, que acontece na Toca da Raposa.

LEIA MAIS
Vídeo: Em treino do São Paulo, clima esquenta entre Wesley e Lyanco
5 jogadores que o São Paulo pode trocar por De Arrascaeta

A dupla ex-Palmeiras já teve o seu primeiro treino com a camisa do Cruzeiro, ambos estiveram em campo na manhã deste sábado. Mas ainda não foram apresentado de forma oficial ao torcedor da Raposa. Isso acontecerá na próxima segunda-feira, logo após o treino da parte da manhã, que acontece às 10h.

Lucas fica no Cruzeiro até o final desta temporada e já pode estrear inclusive na próxima quinta-feira, em partida diante o Campinense, pela primeira fase da Copa do Brasil, basta que seu nome apareça no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Já Robinho fica por mais tempo, até o fim de 2017 e para estrear na quinta além da liberação do BID, depende ainda de uma análise CBF, já que o meia foi expulso diante o Atlético-PR em uma das últimas partidas do Brasileirão do ano passado e tinha pegado quatro jogos de gancho.

Para que a negociação se concretizasse, o Cruzeiro cedeu ao Verdão os laterais Fabrício e Fabiano.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.