Cruzeiro x Guarani: confira a escalação da Raposa

Crédito da foto: Washington Alves/Lightpress

Cruzeiro x Guarani–MG se enfrentam na tarde deste domingo, às 16h, no Mineirão.
Deivid já definiu a equipe e só pensa em vitória para se manter líder.

A Raposa vem empolgada após vitória no clássico contra o Atlético-MG. O Maior de Minas ainda está invicto no estadual e com um empate garante o primeiro lugar na fase de classificação com uma rodada de antecedência — e consequentemente a vantagem para a fase semifinal da competição.

LEIA MAIS:
Cruzeiro x Guarani: Saiba como assistir o jogo ao vivo

Deivid no entanto, tem alguns desfalques para escalar a equipe. Fabiano e Henrique foram vetados pelo departamento médico. Para os seus lugares Mayke e Sánchez Miño respectivamente foram escalados. Confira os onze titulares:

Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Ariel Cabral e Lucas Romero; Élber, Arrascaeta e Alisson; Rafael Silva. Treinador: Deivid

Reservas: Rafael, Léo, Douglas Coutinho, Marciel, Pisano, Allano, Alex, Gino

Para se manter invicto na competição, a equipe Celeste enfrenta o Guarani, último colocado do campeonato, com apenas 9 pontos em 9 jogos. Apesar da diferença entre os times na classificação Deivid prega respeito pelo adversário.

“Temos de manter intensidade para confirmar a primeira colocação. O Guarani está brigando contra o rebaixamento, tem um treinador jovem, novo. Será um jogo difícil, temos de ter respeito, mas jogar para frente e buscar a vitória”.

Foto: Reprodução