CSA x CRB: saiba como assistir à final AO VIVO na TV

CRB x CSA
Foto: Divulgação

CSA x CRB: o confronto de ida pela final do Campeonato Alagoano de 2016 será disputado neste domingo (1º), às 16h (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió, capital de Alagoas. E o Torcedores.com explica como assistir ao jogo ao vivo na TV.

LEIA MAIS:

EMPRESÁRIO DE DUDU COBRA MAIS DE R$ 700 MIL DO PALMEIRAS NA JUSTIÇA; ENTENDA

MERCADO DA BOLA: FLAMENGO PREPARA SAÍDA DE SEIS JOGADORES

10 JOGADORES “ESQUECIDOS” QUE ATUAM NA MLS

BOTAFOGO OFICIALIZA SUA NOVA CASA NO BRASILEIRÃO

O jogo CSA x CRB terá transmissão ao vivo da TV Globo de Alagoas, além do EI Maxx 2, canal pago do Esporte Interativo, presente em operadoras como NET, Claro TV, GVT e Oi. Quem não tiver acesso a esse canal na sua operadora pode assinar o EI Plus, serviço de transmissão online dos canais da Turner. Os preços estão disponíveis no http://www.eiplus.com.br.

Na emissora de TV aberta, a transmissão terá a narração de Madson Delano, comentários de Antônio Torres e as observações sobre a atuação da arbitragem ficarão a cargo de Flávio Feijó.

Mandante neste primeiro duelo, o CSA terá duas mudanças em relação ao último jogo: recuperado de lesão, Douglas ganha vaga de Xandão e Soares entra no lugar do meia Bismarck, fazendo dupla de ataque com Rafael Oliveira, após cumprir suspensão.

Já no CRB tem dúvidas na zaga e no meio de campo. Na defesa, André Vinícius e Jussani disputam um lugar, enquanto no meio a briga fica entre Dakson e Marcos Aurélio. O único desfalque da equipe é o volante Matheus Galdezani, suspenso.

O árbitro será Wilton Pereira Sampaio-GO. Ele terá Fabrício Vilarinho-GO e Tatiane Camargo-SP como assistentes. O alagoano José Reinaldo Figueiredo fica como quarto árbitro.

Confira as prováveis escalações para CSA x CRB:

CSA: Jeferson; Hudson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Didira, Escobar, João Paulo Penha e Bismarck; Luís Soares e Rafael Oliveira. Técnico: Oliveira Canindé

CRB: Juliano; Bocão, Jussani (André Vinícius), Audálio e Diego; Olívio, Somália, Rivaldo e Dakson (Marcos Aurélio); Luidy e Lúcio Maranhão. Técnico: Mazola Júnior