Cúpula do Corinthians já tem um favorito para técnico caso Tite assuma seleção

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

A diretoria do Corinthians, assim como toda a torcida, já sabe que caso Dunga seja demitido de seu cargo, Tite é unanimidade para assumir como técnico da seleção brasileira. Aguardando uma decisão da CBF, os mandatários do timão analisam o mercado em busca da prováveis substitutos. Segundo o portal Terceiro Tempo, Oswaldo de Oliveira é o favorito dentro do clube.

LEIA MAIS:
REUNIÃO DA CBF GERA APREENSÃO E DEIXA TITE COM FUTURO INCERTO NO CORINTHIANS
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS PARA ENCARAR O SANTA FE
SANTA FÉ X CORINTHIANS: RODRIGUINHO FICA, E TITE LEVA 22 PARA A COLÔMBIA

O treinador possuí a simpatia do presidente Roberto de Andrade e uma boa relação com a atual comissão técnica. Caso se concretize, sera a terceira passagem de Oswaldo de Oliveira pelo Corinthians, com destaque para a primeira (1999-2000), quando conquistou um campeonato paulista, um brasileiro e o primeiro Mundial de Clubes do alvinegro.

A diretoria vive momentos de apreensão. Enquanto Tite trabalha para mais um jogo do Corinthians pela Copa Libertadores em Bogotá, na Colômbia, a CBF se reunia com a comissão técnica da seleção no Rio de Janeiro para decidir o futuro da seleção.

Dunga é constantemente questionado pela torcida e pela mídia, e o nome do treinador do timão surge como favorite. Tite recentemente declarou que recusou dois convites feitos pela CBF no ano de 2015, e foge das perguntas relacionadas à seleção nas entrevistas.



Jornalista formado pela USCS, apaixonado por esportes, cultura e comunicação. Ex-atleta em atividade, pensa que sabe algo sobre futebol, handebol e esportes americanos.