De olho na liderança do grupo B, São Bernardo recebe o Red Bull Brasil

Crédito da Foto: Impact Produções e Promoções

Os torcedores que vão ao estádio Primeiro de Maio, neste domingo (03), para acompanhar São Bernardo x Red Bull, sabem que uma vitória coloca o Tigre na briga pela próxima fase do Campeonato Paulista, dependendo dos resultados dos outros jogos do grupo. Por outro lado, se a equipe perder, pode dar adeus à chance de classificação, antes mesmo da última rodada contra o Água Santa.

 

LEIA MAIS:

São Caetano fecha primeira fase da Série A2 na liderança

 

Com 17 pontos, o São Bernardo está a dois da líder Ponte Preta e vice Ituano. Mesmo na lanterna do equilibrado grupo B, o Tigre ainda tem chance de chegar à segunda fase do Campeonato Paulista e para isso precisa dos três pontos contra o já classificado Red Bull, que agora busca a vaga na série D do Campeonato Brasileiro.

Após empatar com o Mogi Mirim na última quinta-feira (31), a equipe seguiu em preparação intensa para a sequência decisiva, como conta o técnico Sérgio Soares, ao site do clube.

“Nosso trabalho foi voltado para as duas partidas. Demos prioridade à recuperação para que tenhamos nossos atletas inteiros fisicamente. Será um jogo difícil, mas que temos total capacidade de conseguir mais três pontos”, falou o treinador.

Desfalques nos últimos jogos, o lateral Léo Veloso e o atacanta Alyson seguem no departamento médico e não estão confirmados. O zagueiro Diego Ivo é dúvida, após um choque de cabeça em uma dividida na partida contra o Mogi.

Válida pela décima quarta rodada a partida acontece às 16h00 e a rádio Paraty transmite o jogo em 87.5 FM, www.radioparaty.com.br ou pelos aplicativos de rádio.

 

São Bernardo: Daniel; Eduardo, Diego Ivo (Rayan), Luciano Castán e Magal; Marino, Daniel Pereira, Jean Carlos e Cañete; Tatá (Alyson) e Henan. Técnico: Sérgio Soares.
Red Bull Brasil: Saulo; Everton Silva, Anderson Marques, Diego Sacoman e Breno Lopes; Nando Carandina, Maylson e Rafael Costa; Igor Sartori, Willie e Roger. Técnico: Maurício Barbieri.

 

Árbitro: Marcio Henrique de Gois.
Assistentes: Daniel Luis Marques e Orlando Coelho Junior.
Quarto arbitro: Daniel Destro do Carmo.