De virada, Brasil bate Argentina em torneio de handebol masculino

Reprodução/Facebook

Já pensando nas Olimpíadas, a seleção brasileira masculina teve um teste difícil nesta segunda-feira (4) contra a Argentina, mas acabou vencendo por 24 a 20, em jogo válido pela primeira rodada do Torneio Internacional do Catar, que está sendo disputado em Doha.

LEIA MAIS:
VÍDEO: JOGO ENTRE BENFICA E PORTO É PARALISADO POR PANCADARIA ENTRE TORCEDORES

Após um primeiro tempo marcado pelas falhas defensivas, o Brasil se recuperou e, depois de ir para o intervalo perdendo por 11 a 9, virou o placar sobre os hermanos. A competição começou no domingo e conta com a participação de quatro equipes. Além de Brasil e Argentina, também marcam presença a seleção anfitriã (Catar) e o clube El Jaish, que será o próximo adversário dos brasileiros. A partida acontece nesta terça-feira (5).

O torneio terminará na quinta-feira (7), quando o time verde e amarelo, comandado pelo técnico Jordi Ribera, fará seu último embate contra o Catar.

Confira quem são os jogadores que estão representando o Brasil:

Goleiros: César Augusto de Almeida, Maik Santos e Rangel Rosa.

Armadores: Arthur Patrianova, Fernando José Pacheco (Zeba), Haniel Langaro, José Guilherme Toledo, Leonardo Santos e Thiagus Petrus Santos.

Centrais: Diogo Kent Hubner e Henrique Selicani Teixeira.

Pontas: André Martins Soares (Alemão), Fábio Chiuffa e Lucas Candido.

Pivôs: Ales Silva, Alexandro Pozzer (Tchê) e Rogério Moraes.



Formado em Jornalismo, são-paulino, profundo seguidor do universo esportivo, principalmente quando o assunto é futebol. Contato: clebermattos22@msn.com