Denis vê jogo contra Trujillanos como uma final

São Paulo
Crédito de imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na noite desta terça-feira, o São Paulo recebe o Trujillanos da Venezuela, partida válida pela 4ª rodada da Copa Libertadores da América, o Tricolor precisa desesperadamente da vitória para embolar o grupo e ainda continuar sonhando com a classificação. Essa é a primeira Libertadores de Denis como titular da equipe e o goleiro vê o jogo desta noite como uma final.

LEIA MAIS
Jornalista diz que Bauza queimou um pouco mais seu filme com o Conselho do São Paulo. Saiba o motivo
Neto diz que o Palmeiras mereceu a vitória, mas corneta gol impedido

O São Paulo vem fazendo a pior campanha da história do clube na Libertadores, com apenas 2 pontos em três jogos disputados, nenhuma vitória, porém, o time tem a oportunidade de virar essa história no jogo desta terça-feira. Contra o Trujillanos, adversário com pouca tradição na competição.

Denis, capitão da equipe e substituto de Rogério Ceni, acredita que o jogo terá o peso de uma final. “Um jogo muito importante, é uma final. A equipe vem de seis jogos sem perder, isso é muito importante. Estamos desenvolvendo o melhor futebol, que o torcedor gosta de ver, mas o mais importante é não perder. Isso nos dá uma confiança maior”, falou o goleiro.

O camisa 1 ainda falou que pediu ao grupo para que o jogo não fosse tão sofrido como nas últimas vitórias do time, contra o Botafogo – SP e contra o Oeste, em ambos os jogos o gol da vitória só saiu nos minutos finais. “Falamos para que não seja um jogo tão sofrido como tem sido os últimos jogos. Falei isso no vestiário depois do último jogo. Com  a qualidade que tem nosso time, temos que entrar melhor e parar de sofrer um pouco. Temos que ter jogos mais tranquilos, temos qualidade para isso”.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.